NOTÍCIAS: adaptação da série Shadow and Bone e novo livro de Beth Reekles

Para começar as novidades desse mês, uma grande notícia para os fãs dos livros e ficção e fantasia de Leigh Bardugo: as séries Six of...

Para começar as novidades desse mês, uma grande notícia para os fãs dos livros e ficção e fantasia de Leigh Bardugo: as séries Six of Crows e a Trilogia Grisha serão mutualmente adaptadas como série da Netflix. As duas séries se passam no mesmo universo, porém com personagens e enredos independentes.

Até agora, 8 episódios foram encomendados e o projeto foi nomeado como Shadow and Bone, nome do primeiro livro da Trilogia Grisha.

O roteiro será adaptado por Eric Heisserer (responsável pelo roteiro adaptado de Bird Box, também da Netflix) e terá auxilio da própria autora. Além disso, Heisserer trabalhará com equipe responsável pela série Stranger Things. A série ainda não possuí previsão de lançamento.

Shadow and Bone

Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-seà sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

Six of Crows

A OESTE DE RAVKA, ONDE GRISHAS SÃO ESCRAVIZADOS E ENVOLVIDOS EM JOGOS DE CONTRABANDISTAS E MERCADORES……fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo.Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza.Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida.O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

Outra notícia levou seus fãs a loucura, dessa vez são os fãs de A Barraca do Beijo, de Beth Reekles.

O livro ficou famoso no mercado após a adatação do mesmo ao filme da Netflix com mesmo nome, com Joey King e Jacob Elordi nos papeis principais.

A autora revelou que um segundo livro será lançado, com título The Kissing Booth 2: Going the Distance, ainda sem tradução oficial para o Brasil.

O segundo filme já havia sido garantido pela Netflix, agora com a notícia de que será baseado diretamente na continuação do primeiro livro.

O segundo livro sai apenas em janeiro de 2020, mas enquanto isso você pode se divertir com a primeira parte da comédia romântica disponível na Netflix.

Odisseia
Odisseia
Artigos: 291

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *